Festa Corujinha - Inspiração e Ideias

by - 16:31

As corujinhas estão em alta! Representando a sabedoria, elas são utilizadas nas festas em diversas cores e tons (vibrantes e leves/delicados).
Na foto acima, podemos perceber que o foco foi dado nos itens de papelaria e comidinhas (bolo, biscoitos e cupcakes). Neste caso, seguindo em cores mais fortes, para comemorar o primeiro aninho.
Festa bastante delicada, com itens coordenados e, assim como na primeira imagem, temos também um investimento em comidinhas e papelaria.
Lindíssimo! Floral sempre vai bem com corujinhas e outros pássaros.
Esta combinação (corujinha + floral) é ideal para Chá de Bebê e primeiros anos da sua pequena.
A festa será no verão? Que tal montar esse prato super divertido? Inspire-se! :)
Acima, temos também a prova de que uma festa não precisa ser cara para ficar maravilhosa. A cortina pode ser feita com fitas e papéis + bandeirolas com o nome. Galhos de árvore foram acrescentados, com corujinhas presas por fita (podem ser confeccionadas em feltro ou papel). Aproveite para encapar caixas (com papel de scrap ou tecido) e adicione os docinhos. Bacana, né? Clean, colorida, sofisticada e, aparentemente, não muito cara. :)
Mais uma ideia ótima: pompons de seda! São baratos, fáceis de fazer e preenchem a mesa e a festa de forma única. Vale a pena investir!
Bolo lindo!! <3
E o que dizer desses cake pops em casquinha de chocolate? Impossível não se apaixonar!
Bolos, doces, biscoitos... São muitas ideias interessantes para a sua festinha. Investir em alguns mimos é sempre bacana, mas lembre-se que menos é mais. Planeje-se com antecedência e faça tudo com calma. A dica mais importante é: aproveite a festa! Cada comemoração é única! :)

Gostou das nossas sugestões? Já fez festa com esse tema? Conte para nós! Queremos te ouvir. :)

Fonte: Pinterest
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários