Lembrancinhas lindas para maternidade, batizado e chá de bebê!

by - 18:21

A chegada de um novo membro na família é algo que merece comemoração, certo? E para que você compartilhe toda essa alegria, nada melhor que entregar um mimo carinhoso aos amigos e parentes.
Seja no chá de bebê, maternidade ou batizado, as lembrancinhas agradam bastante e servem de recordação para este momento especial.

As ideias são inúmeras, como anjinho de feltro, água benta personalizada com tercinho, bem-nascidos (esse ficou lindo, com renda e cristal), caixinha em acrílico com marshmallows (balinhas, chocolatinhos e etc), caixinha personalizada com almofadinha, terço e fita de cetim. ❤

Biscoitinhos no palito, personalizados de maneira delicada, são super bem-vindos!
Sachê aromatizado, com terço e tag. :)
Bloquinhos são super úteis! Invista na versão personalizada ou crie o seu com papéis de scrapbook e cortadores de diversos formatos (nesse caso, o utilizado foi em forma de coroa).
Balinhas em garrafinhas de vidro, com adesivo ❤ caixinha de papel craft c/ lembrancinha ❤ sabonetinhos com pés em rosa e azul ❤ 
Fraldinha com alfinete e pingente. Uma boa opção é colocar um pingente com a inicial do bebê.
Aromatizadores são excelentes como lembrancinha! Além de lindos, são super úteis. Impossível não agradar com este presentinho! 
Fraldinhas fofas (uma delas, inclusive, com bem-nascidos dentro). 

Essa vela aromática, além de belíssima, ainda lhe dá a opção de acrescentar a data de nascimento do baby.Para inovar: brigadeiros personalizados (de colher e na caixinha), toalhas enroladinhas (com tag de agradecimento) e plantinhas em mini vasos (essas são suculentas - gostam de lugar quente, com claridade e pouca umidade - o preço é bem acessível e são fáceis de achar).


E aí, gostaram das ideias? Querem sugerir algo diferente? Deixe seu comentário aqui embaixo! Queremos saber sua opinião/sugestão. 
Muito obrigada!! :)

Fonte: Pinterest
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários