Batman: ideias fantásticas para a sua festa!

by - 16:08

Batman é um dos temas preferidos entre os meninos. Para realizar a festinha com este super herói, devemos ter algumas coisas em mente:
Cores predominantes: amarelo, preto e toques de cinza.
Elementos: morcegos, prédios, balões de diálogo e de explosões, símbolos do desenho e o próprio personagem.
Veja algumas sugestões para que você possa criar a sua própria festa:
 Seu filho possui o bonequinho do Batman? Use-o na decoração da mesa. Também é válido recordar morcegos em cartolina preta.
Veja como as cores indicadas são realmente utilizadas no aniversário.
O estilo dessas bandeirolas ficou demais! Faça você também!
Ao fundo, o símbolo do homem morcego e prédios. A ideia dos prédios está tão presente, que também serviu como apoio para biscoitos no palito.
Garrafinhas de vidro com canudinhos nas cores do tema. Para incrementar, morceguinhos na ponta.
Você tem vasinhos em casa que possuem as cores do tema? Então aproveite para colocá-los sobre a mesa da festa. No caso acima, dois deles foram decorados com adesivos.
Os detalhes fazem a diferença no resultado final. Veja só quantas ideias ótimas para que você possa reproduzir em sua casa!
Está vendo essa lanterna? Um adesivo do Batman foi colado no centro dela, dando um efeito parecido com o que foi feito no filme. A ideia aqui é usar o objeto como lembrancinha de aniversário.


Caixas encapadas podem virar lindos prédios.
Fotos do aniversariante vestido com a fantasia do personagem ou mesmo de imagens que remetam ao filme, também combinam bastante! Aproveite e use aquele porta-retrato que você já tem em casa. Inspire-se na festa que está acima.
O centro de mesa pode ser feito por você! Olha só como fica uma graça! Não é preciso gastar muito para criar uma festa incrível.

Espero que você tenha gostado! Se possuir alguma dúvida e quiser escrever para nós, basta utilizar a área de comentários. Ficaremos felizes com a sua mensagem! Muito obrigada pela presença em nosso blog. :)

Fonte: Pinterest
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários