Cinderela: mais de 30 ideias para a sua festa!

by - 17:57

Cinderela é um dos contos mais populares de todos os tempos. É clássico e, ao mesmo tempo, atual. Atende bem aos que querem uma festa de princesa, mas preferem fugir um pouco do rosa.
Este é um tema bastante sofisticado e nos traz tranquilidade, calma e delicadeza.
As cores predominantes são: azul e dourado. É interessante o uso de pinceladas de rosa claro e laranja.
Elementos para a festa: carruagem, coroa, sapatinho, abóbora, laços, flores e relógio.
Veja algumas fotos de festas com este tema:

Linda mesa com macarons, flores e muita coroa dourada!
Toques de rosa claro tornam a decoração ainda mais delicada. Para alegrar o ambiente, utilize flores nas cores de sua festa.
Veja que graça estes sapatinhos de papel com balinhas. :)
Bolachinhas no palito e Cake Pops funcionam super bem! Decoram a mesa e podem servir como lembrança do evento. Vale a pena investir em docinhos decorados!
Muito bacana e ideia de fazer um bolo com a almofadinha e sapato de cristal. 
Mais detalhes do bolo que você viu na primeira foto.
Bolo de carruagem pode ser uma excelente opção. Aproveite para fazer diversos docinhos temáticos ou, se preferir, itens em papelaria personalizada. 
Diversas ideias para que a sua Cinderela se encante pela festa de aniversário! :)
Caixinha personalizada, carruagem da Cinderela com um macaron dentro, trouxinhas em tecido floral (com rosa e azul) para abrigar os mimos que os convidados receberão e um lindo Cake Pop em formato de passarinho. Ideias lindas!! <3
Mesa super bonita! Repare no detalhe dos lacinhos no topper de cupcake. 

Mesa fantástica!
Dica de decoração: use flores, aproveite as bonecas (que façam parte do tema) que a criança já tem, decore com porta-retratos... Enfim, utilize itens que já tenha em casa. Você economiza e cria um ambiente que tem tudo a ver com a festinha.

Quer algo mais clean? Tente o floral! Olha só como ficaram lindas as caixinhas encapadas. Ao fundo, apenas a silhueta da Cinderela e seu príncipe, criando um visual interessante.
Biscuit e docinhos decorados! <3
Glitter e papel de scrapbook são itens que podem ajudar as mamães que gostam de colocar a mão na massa! É possível fabricar toppers, painéis e diversos artigos de papelaria.

Docinhos na cúpula estão em alta! Elas podem ser compradas ou alugadas. No momento de escolher quais docinhos serão "protegidos" por elas, dê preferência aos que foram personalizados e decorados com o tema. Aquele tipo de doce mais elaborado, sabe?
O sapatinho de cristal não pode faltar! :)

A festa da Cinderela tem uma grande vantagem: é linda e super conhecida! O que significa que você encontrará muitas sugestões e muitos produtos para comprar.
Lembre-se sempre que a criatividade é a chave para criar algo realmente incrível.

Comente conosco o que achou dessa postagem e aproveite para sugerir novos temas. Queremos a sua participação aqui no Blog. :)

Fonte: Pinterest
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

2 comentários

  1. Amei. Eu tinha visto o sapatinho de papel mas não o achei bonito. Mas depois que o vi. Vou procurar o pap dele. Com certeza vai fazer a diferença ...

    ResponderExcluir
  2. Como faço esse tubete de estrelas?

    ResponderExcluir